Mudamos de endereço. Acesse:

http://filhinhosdamamae.com.br/

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mingau de Aveia e Pêra... delícia nutritiva.


http://filhinhosdamamae.com.br/mingau-de-aveia-e-pera-delicia-nutritiva/
 Mingau de aveia e pêra, bom também pra mamãe.
 
 

7 comentários:

  1. Vou usar muito as dicas das comidinhas. Na semana que vem, minha princesa fará 4 meses. Luci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci. Parabéns pela sua menininha. Seu pediatra deve ter te passado todas as "regras"... lembre-se sempre de introduzir um alimento de cada vez, as frutas básicas primeiro: maçã, banana, pêra e mamão e depois vai misturando e colocando outros alimentos. Inicialmente só uma vez ao dia, até chegar às alimentações normais como o resto da casa. Boa sorte para vc e sua linda. Bjs.

      Excluir
  2. Esse mingau é maravilhoso, fiz e ficou muito gostoso, meu filho não comeu tudo e eu comi o resto de tão bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou. Eu também sempre como o restinho... Abraços.

      Excluir
  3. Ola carla minha filha vai fazer 3 meses dia 15/04/14 e gostaria de saber como engrossar a mamadeira dela pois volto ao trabalho dia 11/04/14 ela toma aptamil 1, ja pensei em colocar aveia por ser saudavel mas nao sei como, me ajuda bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chirley, obrigada pela visita. Não acho que vale a pena engrossar a mamadeira não, ela é muito novinha. As fórmulas de leite até os 6 meses oferecem a maioria dos nutrientes essenciais; logo ela vai começar a comer as frutinhas básicas (banana, maçã, pêra).
      A aveia, apesar de ser muito saudável e natural, tem uma possibilidade grande de causar alergias alimentares, eu só ofereci para minha filha depois de 8 meses de idade. Quando comecei a engrossar a mamadeira (ela tinha uns 7 meses), usava um pouco de Mucilon de arroz, por indicação da nutricionista. Antes de voltar ao trabalho, tente agendar uma consulta com o pediatra de sua bebezinha e converse bastante sobre isso. Abraços pra vc.

      Excluir
    2. obrigada carla vou fazer isso sim bjs

      Excluir